quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Zac Posen - Verão 2010

Outro Desfile que chamou a atenção do público presente na Semana de Moda de Nova York foi o desfile de Zac Posen, estilista norte-americano nascido na cidade de Nova York em 24 de Outubro de 1980. Formado pela Parson’s School of Design e pela Central Saint Martin, renomadas escolas no campo das artes, o estilista se consagrou no campo da moda e está presente no mercado de moda atualmente.
O desfile de Zac Posen sofreu alterações, passando de terça-feira a noite para segunda-feira de manhã, e foi realizado no Altman Building que é um espaço menor do que as tendas do Bryant Park, onde foi realizado o evento; mas apesar das mudanças o desfile foi um sucesso!




Os looks traziam um ar jovial, o cenário transmitia a idéia de uma pista de dança, com luzes de discoteca, músicas dançantes, e um tapete cor de rosa completando o ambiente, enfim, a atmosfera era de diversão e descontração. Segundo o próprio estilista, a coleção resgata a idéia da mulher nova-iorquina do final da década de 70.

A coleção mostrou uma garota desinibida e alegre, trazendo como proposta para o Verão 2010 vestidos longos e curtos, calças, terninhos, decotes assimétricos e fendas. As cores que se destacaram foram o amarelo, rosa, verde e azul, todos em tons vivos.


Estampas geométricas, estampas florais, recortes originais e inusitados, mistura de tecidos e transparências também foram propostas do estilista que, com esses elementos, traz para a Primavera Verão 2010 muito charme, descontração e principalmente diversão!

Fontes das Imagens: Getty Images

Por: Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário