sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Loucas por sapatos!!!!!!

Conhecido por suas famosas solas vermelhas, Christian Louboutin faz qualquer mulher antenada com o mundo da moda sentir arrepios de desejo. Os sapatos de Louboutin são verdadeiras obras de artes construídas em forma de sapato.
O famoso desinger nasceu em Paris já com o espiríto de criador. Louboutin deixou a escola muito cedo, aos 16 anos e mudou-se para Romans-Sur-Isère, local onde se concentra a indústria parisiense de calçados, lá ele trabalhou como aprendiz de Charles Jourdan o que fez crescer ainda mais sua paixão por sapatos.
A marca que carrega o mesmo nome foi criada em 1992 e desde então Christian passou a ser aclamado por estrelas do mundo todo. Suas solas vermelhas desfilam por tapetes vermelhos de Hollywood aos pés de atrizes como Nicole Kidman, Sarah Jéssica Parker, Angelina Jolie entre outras.
Christian Loboutin possui 12 lojas próprias e pontos em 46 países incluindo uma em São Paulo, administrada por ele mesmo. O desiner também fez parcerias com com o cineasta David Lynch na exposição "Fetiche" e desenhou modelos para Yves Saint Laurrent em seu último desfile. Antenado com a atualidade, o mestre em calçados entende perfeitamente o desejo das mulheres e o materializa em formas combinadas a adornos arrojados e ousados.

Por: Gabriela da Costa
Fonte Imagens: www.fashionkitten.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário