quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NY FASHION WEEK!!!

Atenção Fashionistas!!!

Nós da equipe Moda Para Ousar pesquisamos sobre a semana de moda de Nova York para deixá-los antenados no que está por vir!!

A badalada semana de moda de NY, patrocinada pela Mercedez-Benz acaba de acontecer sob o céu de Manhattan, no Bryant Park. Os desfiles aconteceram em oito dias e contou com a presença de mais de setenta marcas.
Nesta edição, Alexandre Herchcovith, Iódice e Rosa Chá representam a moda brasileira. O evento ganha destaque com os desfiles de Anna Sui, Calvin Klein, Diane Von Furstenberg, Zac Posen e Lacost.
O verão de NY traz uma mudança na silhueta com o uso da saia godê e do cinto fininho marcando a cintura no estilo "ladylike", babados e drapeados também entram em cena. Tecidos como algodão, tricôs, macramês caem em vestidos e paletós com formas orgânicas, leves e confortáveis.
O shortinho curto sai de cena para entrar bermudinhas amplas, práticas de usar e elegantes. As calças continuam mais largas e mais curtas abrindo espaço para sapatos poderosos. E já a noite nova iorquina continua com o brilho dos paêtes, pedrarias e bordados.

Por: Gabriela da Costa




















segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seja Bem Vindo!!!

MODA PARA OUSAR é a uma proposta que surge da rede, com o objetivo de observar, analisar e até contemplar as evoluções do complexo campo da moda, no que se refere à criação e aos negócios.
Acompanhem nossas pesquisas, leiam nossos textos e enviem suas sugestões.


Gabriela da Costa